quinta-feira, 21 de maio de 2015

Brincando e estimulando nossos filhos

Todos os pais querem o melhor para os filhos, queremos que eles cresçam saudáveis e espertos. Pensando nisso quando eu engravidei do meu filho mais velho eu e meu marido começamos a ler uma infinidade de livros, revistas e publicações sobre o desenvolvimento dos bebês e crianças, com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento do nosso filho e também de buscar como podíamos ajudá-lo a se desenvolver de forma saudável. 

Resolvi colocar aqui um compilado de brincadeiras que estimulam nossos filhos em cada fase de desenvolvimento, vou publicando em blocos, e hoje vou começar pelo bebês de 0-3 meses. Tem brincadeiras que eu fazia por instinto e depois lia que era bom para ajudar no desenvolvimento. Não vou relatar aqui sobre as fases do desenvolvimento, somente algumas brincadeiras adequadas em cada fase.

Vou colocar aqui somente algumas brincadeiras, mas existe uma infinidade.

Postem as experiências de vocês também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário